domingo, 22 de junho de 2008

Loira Gostosa

oi, olha eu aqui de novo. moreno, 1,७mt. 85 kg. o que aconteceu foi no ano de 1985, morava eu em uma cidade pequena, quando recebi um telefonema de uma antiga namorada que tive, uma loira gostosa, corpo escultural, uma bundinha de dar inveja, lábios sabor de mel, seios doces como uma uva Itália. Lógico que quando recebi seu telefonema, fiquei doido para encontra-la. e como eu na época não tinha carro, fui de ónibus ao seu encontro. Chegando lá peguei um táxi e fui no lugar marcado por ela mesma. Assim que nos encontramos senti o sabor daqueles lábios em minha boca, e como ela sabia beijar gostoso, sabia me deixar com bastante tesão. अ dinda dentro do táxi começamos a nos amassar, eu bolinando em seus lindos seios, e ela massageando meu cacete por cima da calça. Chegamos ao motel eu já esta a mil por hora. Paguei o táxi e marquei a hora para ele vir nos buscar, lógico, bem mais a tardinha. Quando adentrei o porta ela já esta me esperando com um sorriso lindo nos lábios, que foi um convite para eu cair de boca novamente sobre eles, e com isso já levando minhas mãos até seus seios e massageando bem gostoso, ela gemia bastante, meu cacete queria pular fora da cueca, mas aguentei, tirei sua blusa e comecei a mamar em seus peitos, ora um ora outro. Desculpe, esqueci de dizer que ela esta com uma saia um pouco acima dos joelhos, o que a deixava mais sensual ainda. Comecei então a acariciar suas coxas, e levemente ela foi abrindo as pernas e eu subindo minha mão encontrei a sua xaninha que estava quente e molhadinha de tesão. Comecei a acariciar o seu grelinho ainda por cima da calcinha e ela começou a fazer um movimento de vai e vem gostoso e não aguentando mais começou a desabotoar a minha calça, tirou minha cueca e caiu de boca no meu cacete. Que chupada gostosa. Quando senti o calor de seus lábios no meu cacete, fui às nuvens, e ela percebendo isso lambeu, chupou como se tivesse com uma casquinha de sorvete nos lábios, e lambia gostosamente.Nisso minha mão estava dentro de sua calcinha bolinando em sua xana que estava encharcada de tesão, enquanto um dedo penetrava na xana o outro bolinava em seu cusinho que não parava de piscar. Levantei, tirei sua saia, sua blusa e por último sua calcinha, e cai de boca naquele grelo maravilhoso, aí a minha loira foi à loucura. Rebolava gostoso na minha língua, ai ela começou a dizer: "aiii, meu delicioso, chupa meu grelo bem gostoso, chupa meu macho maravilhoso, que vou gozaaaaaarrrr....." e gozou na minha boca maravilhosamente. Depois ela falou, "agora é a minha vez", e começou a mamar gostoso novamente, e como eu estava a mil por hora com duas chupadas eu comecei a gozar. Pensando eu que ela ia cuspir fora, e qual não foi minha surpresa quando vi ela engolindo tudo. meu tesão aumento mais ainda, e sem dar tréguas meti na sua xaninha e ela rebolava que nem dançarina e pedia mais e mais... "mete, meu tesão, quero você inteiro dentro de mim... quero sentir o calor de sua porra no meu útero... mete meu macho..." eu metia gostoso. Quando vi que ia gozar tirei meu cacete e cuspi de leve no seu cuzinho, queria gozar naquele cuzinho que piscava e me convidava para uma metida. E fui metendo devagar, ela gemendo, vi que corria lágrimas de seu rosto, e que rosto lindo, mas ai ela mesma começou um movimento de vai e vem delicioso e meu cacete entrou tudo, e seu cuzinho foi recebendo todo o meu cacete dentro dele até que não aguentando mais eu gozei gostoso, derramando jatos de porra dentro dela. Que loira gostosa... Como tenho saudades dela. "LU", se vc chegar a ler esse conto, lembre-se que tenho saudades do nosso romance. Quem quiser compartilhar comigo experiências ou experimentar uma aventura me adicione: cpsossegado@hotmail.com. E-mail= cpssossegado@hotmail.com

Nenhum comentário: