terça-feira, 24 de junho de 2008

Esposa Putinha da Galera

Somos um casal normal, eu Roberto tenho 37 anos, 1,55., 80 kg., olhos verdes, superfogoso, tarado, e insaciavel. Minh esposa, Myrella., tem 35 anos., 1,65., 80 kg., morena, cabelos caxeados pretos, olhos castanhos, seios grandes, bunda deliciosa, e uma xana super apertada.Somos casados ha 04 anos., namoramos por muito tempo, e o unico homem que ela conheceu ate o ocorrido, fui eu, inclusive ela perdeu a virgindade comigo aos 23 anos, iamos ao motel, e eu insentivava ela a sair de casa sem calcinha e de vestido, mas ela recusava, dizendo ter vergonha, o sexo anal ela relutou bastante, mas quando descobriu o quanto e gostoso, nao sabe ficar sem, ela tem uma boca deliciosa, chupa deliciosamente, eu a ensinei logo no inicio do namoro, hoje ela engole gostoso quando gozo na sua boca.Vamos ao que interessa, em nossas transas sempre brinquei com ela, inclusive dei um vibrador de presente a ela para ver se ela se soltava na fantasia com outro homem na cama, eu sempre perguntei a ela mas ela dizia que tinha a fantasia de trepar comigo em uma praia paradisiaca tipo fernando de noronha,e quando ela perguntou sobre a minha eu disse que minha fantasia era a da grande maioria dos homens, ela ficou curiosa e perguntou qual era a fantasia. eu lhe disse que era ir para a cama com duas mulheres, ela e mais uma, ela ficou surpresa.Passei a brincar com o vibrador nela, chamando ela de putinha gostosa, safada, que adorava o vibrador enfiado na boceta, ela gemia e concordava, chegando a espetar o vibrador no cuzinho dela e foder sua boceta para ela sentir um pouco o que e a dupla penetracao, ela goza deliciosamente com isso, falava para ela imaginar outro homem fodendo ela quando estava com o vibrador, ela gozava aos berros, me chamando de puto safado tarado.Quando fizemos quatro anos de casados, em abril de 2008., resolvi dar um grande presente a ela, iria arrumar um casal amigo para transarmos juntos em um mesmo ambiente e deixar rolar para ver ate onde iria a nossa vontade.Encontrei um casal em um site de relacionamento, liguei para o esposo, que foi super educado comigo, atencioso, expliquei o que desejava, ele precisava conversar com a esposa, mas por ele ja estava certo, liguei de volta para eles uma semana depois, quem atendeu foi a Vania a esposa, dizendo que poderiamos combinar. Eu pedi que saissemos somente nos tres para conversarmos e nos conhecermos pessoalmente, e que levaria umas fotos da Myrella no celular. Combinamos de nos encontrarmos na outra sexta feira em um shopping center para nos conhecermos. Estava super ansioso, com certo medo do que poderia resultar aquela loucura, mas no horario marcado estava la na praca de alimentacao em frente a um restaurante conhecido esperando por eles.Eis que chegam, Vania maravilhosa, loira, olhos azuis, da minha estatura, seios grandes, bunda grande, linda, em um vestido preto sem sutia, quase cai de costas. Marcelo um cara bonitao tambem, com 1,85., super simpatico, me comprimentou com um grande abraco e Vania me deu um abraco gostoso.Sentamos, conversamos sobre banalidades, familia, emprego, futebol, tomamos um bom vinho, jantamos e depois do jantar entramos no assunto esperado, eles disseram que gostaram muito de mim, eu disse que a simpatia era reciproca, pois parecia que nos conheciamos a anos, amigos de infancia.Passei o celular para o Marcelo, ele viu todas as fotos da Myrella e elogiou bastante, inclusive havia fotos dela nua sobre a cama e no chuveiro a Vania tambem adorou ela.Combinamos para o feriadao de 21 de abril de irmos para a praia juntos, com o proposito de deixar acontecer, se ela nao topasse, ficariamos de boa, e o maximo que aconteceria seria o nosso retorno antecipado.Cheguei em casa, super excitado, ela notou a furia, e eu avisei que no feriado de 21 de abril que era na proxima semana nos iriamos para a praia com um casal de amigos, nessa noite, trepamos como dois adolescentes, foi a semana mais longa da minha vida, todos os dias eu falava com o Marcelo ou com a Vania.Vania chegou a ligar para Myrella para combinarem alguma coisa sobre a viagem, e ficaram amigas no primeiro contato, falaram sobre os maridos, gostos, e a Vania sem dar bandeira.Na Sexta Feira a noite pegamos o onibus no jabaquara e fomos rumo ao guaruja.Chegamos na rodoviaria e liguei para o Marcelo que em 10 minutos estava estacionando o carro para nos pegar, ele me deu um abraco como grandes amigos, e cumprimentou Myrella com um grande abraco e um beijo em sua testa, dizendo que era um prazer conhece-la.Entramos no carro e fomos para o apartamento deles, Vania nos recebeu com um shortinho jeans e a parte de cima do biquini, deu um abraco na Myrella depois outro em mim, dizendo que estava feliz por estarmos ali com eles, nos indicaram o quarto e fomos nos trocar.Eu vesti uma sunga, Myrella estranhou, eu disse para ela relaxar, pois estavamos no litoral e a sunga era comportada, nao estaria desrespeitando nossos amigos.Ela vestiu um maio com uma sainha, ficou um tesao, eu falei para ela ficar a vontade, pois a Vania tambem estava.Fomos para a sala, eu me sentei com Marcelo para tomarmos uma cerveja, enquanto as meninas foram para a cozinha terminar o jantar, assim que Myrella saiu para a cozinha ele mostrou o pau super duro sob a sunga falando que era por causa da Myrella, eu nao me fiz de rogado e mostrei meu estado.As meninas na cozinha estavam tomando caipirinha, e dava para ouvir as risadas delas da sala. Elas serviram o jantar e quando nos levantamos do sofa, nao teve como esconder a erecao, elas nos sensuraram mas o Marcelo pediu perdao para a Myrella e para mim, dizendo que como o calor e a pouca roupa que elas estavam usando era dificil conter a admiracao.Caimos na risada e sentamos para comer, era um peixe assado, onde comemos regando com muita cerveja, onde ficamos mais descontraidos ainda.Acabamos o jantar e as meninas foram para a cozinha e eu e Marcelo para a sala, logo elas vieram e sentaram ao nosso lado, conversamos um pouco e logo eles disseram que iam se recolher, pois o Marcelo disse que precisava baixar a adrenalina antes de dormir, Myrella ficou vermelha mas sorriu com a brincadeira.Ficamos na sala por alguns minutos e resolvemos ir para o quarto, pois eu tambem precisava baixar a adrenalina, a Myrella caiu na risada, dizendo que eu nao tinha jeito e para nos comportarmos pois estavamos na casa de estranhos, nao na nossa.A continuacao fica para a outra parte do conto.Se gostaram ou nao. mande e-mail: louro-safado@hotmail.com

Nenhum comentário: