domingo, 22 de junho de 2008

Iniciando na sacanagem

Tudo começou quando tinha 15 anos, e foi com a marli, empregada de casa, ela não era muito bonita, mas tinha um corpo maravilhoso, a marli era da igreja assembleia de Deus, morava com seus pais, na época ela tinha 23 anos. ela fazia o tipo santinha, mas eu descobri que ela dava suas escapadas para uma cidade vizinha, e estava saindo com um radialista, tudo muito escondido, mas ela ficava grudada no radio o dia inteiro, certo dia estávamos nos dois em casa ela já avia terminado seu serviço, mas não dava para ir embora por causa da chuva, eu estava no sofá assistindo televisão quando ela veio e se sentou a meu lado, já pensei comigo é hoje, depois de alguns minutos, deitei com a cabeça em seu colo, ela começou a passar a mão em meus cabelos, achei que era o sinal, comecei a passar a mão em suas pernas, ela nada falou, fui subindo ela derrepente se levanta, quase me derruba do sofá, e diz que a chuva esta passando, ma s era mentira, caia uma tempestade, fui ate a cozinha onde ela estava, e disse que tinha uma goteira no quarto da mãe, ela pegou um pano foi enxugar, logo entrei no quarto e fechei a porta, ela se virou, e me disse, abre pode chegar alguém, eu ja respondi daqui a pouco eu abro, e fui em sua direção ela estava ajoelhada, e me sentei na cama perto dela, cheguei perto dela, e dei um beijo em sua boca carnuda, ela retribui, foi o sinal que esperava, ia ter minha primeira tranza, puxeia para cima da cama, e começamos um amaço, eu sentia que ela estava com muito tesão, ergui sua sai ela estava com uma caucinha preta, já fui tirando rapidamente, subi e soquei a penca para dentro, que sensação maravilhosa, estava tendo um relação sexual, tirei seus peitinhos para fora, não eram muito grande mas durinhos, que delicia, logo ela começou a gemer eu muito ingénuo fiquei so no papai e mãe,mas era tudo que queria, gozei muito enchendo sua buceta com muito leite, mas foi o gozo, ela olhou para mim e disse, por que você fez isso, respondi com outra pergunta vc gostou, ela abaixou a cabeça com se estivesse com vergonha, e balançou a cabeça que sim, era tudo que eu precisava ouvir, me pediu pelo amor de Deus que não contasse para ninguém, desse dia em diante, estava bem servido era só ficar sozinha que la ia eu atraz da marli. ela me ensinou muito, ela aprendia com o cara da radio depois fazia comigo, bem este foi o inicio de tudo, logo vcs vão ler o no que isso desencadeou. em breve tem mais . E-mail= joaopedrobecker@yahoo.com.br

Nenhum comentário: